Kyria Rebeca Neiva de Lima Finardi

Título: (UFSC, Brasil, 2009)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
INGLÊS, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS Jhamille Roberts Tyler 15/12/2016 Mestrado em Educação
ABORDAGEM de Ensino de Língua Inglesa Por Meio de Conteúdos e Formação de Professores: Apropriações, Possibilidades e Limitações Vitória João Gabriel de Conte Carvalho de Alencar 17/02/2016 Mestrado em Educação

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2017/2 PPGE-1746 Seminário de Pesquisa II em Educação e Linguagens 30 Mestrado em Educação
2017/2 PPGE-1731 Estágio em Pesquisa II 60 Mestrado em Educação
2017/2 PPGE-5105 Estágio em Pesquisa II 90 Mestrado em Educação
2017/1 PPGE-5007 Exame de Qualificação 30 Mestrado em Educação
2017/1 PPGE-5303 Seminário C:: Ensino-Aprendizagem de Línguas Estrangeiras e Educação Bilíngue 45 Mestrado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Jhamille Roberts Tyler INGLÊS, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS 15/12/2016 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
João Gabriel de Conte Carvalho de Alencar ABORDAGEM de Ensino de Língua Inglesa Por Meio de Conteúdos e Formação de Professores: Apropriações, Possibilidades e Limitações Vitória 17/02/2016 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910