ANA CAROLINA GALVAO MARSIGLIA

Título: 2011 (IQ/UNESP, Brasil)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
A pedagogia histórico-crítica e suas expressões teórico-práticas no campo educacional 01/04/2017 24 Coordenador
A pedagogia histórico-crítica no quadro da educação brasileira 01/07/2016 24 Coordenador
A prática pedagógica na perspectiva da pedagogia histórico-crítica 01/03/2012 65 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO ESPÍRITO SANTO: A IMPLEMENTAÇÃO DO PRONATEC PELO SENAI (2011-2014) ANA PAULA RIBEIRO FERREIRA 27/04/2017 Mestrado em Educação
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: contribuições para a formação de professores Tainara Pereira Castro 24/02/2017 Mestrado em Educação
ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE VERSAM SOBRE A EDUCAÇÃO INFANTIL DO/NO CAMPO EM DOMINGOS MARTINS À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA Kristine Lourenço 31/05/2016 Mestrado em Educação
FORMAÇÃO Docente no Espírito Santo: Diálogos Com a Pesquisa Trabalho Docente na Educação Básica no Brasil Dalva Ricas de Oliveira 15/12/2014 Mestrado em Educação

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2017/2 PPGE-1731 Estágio em Pesquisa II 60 Mestrado em Educação
2017/2 PPGE-1744 Seminário de Pesquisa II em Docência, Currículo e Processos Culturais 30 Mestrado em Educação
2017/2 PPGE-5105 Estágio em Pesquisa II 90 Mestrado em Educação
2017/1 PPGE-5010 Estágio em Pesquisa I 90 Mestrado em Educação
2017/1 PPGE-1730 Estágio em Pesquisa I 60 Mestrado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Tainara Pereira Castro AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: contribuições para a formação de professores 24/02/2017 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Kristine Lourenço ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE VERSAM SOBRE A EDUCAÇÃO INFANTIL DO/NO CAMPO EM DOMINGOS MARTINS À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA 31/05/2016 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910