Janete Magalhães Carvalho

Título: (UFRJ, Brasil, 1997)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Currículo e formação de professores: devir-docência como afirmação da potência de aprendizagem de professores e alunos em composições curriculares 04/03/2013 24 Coordenador
Potência das redes de conversações e ações complexas na produção do currículo praticado no cotidiano escolar e as políticas curriculares em ação 10/03/2010 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E BIOPOTÊNCIA COMO PROCESSOS INTERCONSTITUINTES: POTENCIALIZANDO OUTROS MODOS DE EXISTÊNCIAS Rosinei Ronconi Vieiras 18/12/2017 Doutorado em Educação
OS ENTRELAÇAMENTOS DAS VIDAS/CORPOS NOS COTIDIANOS ESCOLARES: A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS COM A DIFERENÇA Fábio Luiz Alves de Amorim 14/12/2017 Doutorado em Educação
OS MOVIMENTOS DAS PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESPÍRITO SANTO EM FACE ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS DE GÊNERO PARA A EDUCAÇÃO ERINEUSA MARIA DA SILVA 13/11/2017 Doutorado em Educação
A CONFIGURAÇÃO DA DOCÊNCIA NO GINÁSIO DO ESPÍRITO SANTO (1906-1951) Tatiana Borel 20/02/2017 Doutorado em Educação
ALFABETIZAÇÃO NA EJA E A DISPERSÃO DAS PRÁTICAS: ESCRITAS DE ABERTURA AO OUTRO E LEITURAS DE MUNDO Henrique José Alves Rodrigues 30/01/2017 Doutorado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2017/2 PPGE-5302 Seminário B:: Estudos Spinozanos Aprendentes 30 Mestrado em Educação
2017/2 PPGE-1731 Estágio em Pesquisa II 60 Mestrado em Educação
2017/2 PPGE-6021 Orientação à Elaboração de Tese 120 Doutorado em Educação
2017/2 PPGE-1728 Seminário de Pesquisa IV em Docência, Currículo e Processos Culturais 30 Doutorado em Educação
2017/2 PPGE-1744 Seminário de Pesquisa II em Docência, Currículo e Processos Culturais 30 Mestrado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Fábio Luiz Alves de Amorim OS ENTRELAÇAMENTOS DAS VIDAS/CORPOS NOS COTIDIANOS ESCOLARES: A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS COM A DIFERENÇA 14/12/2017 Orientador Tese de doutorado
Juliana Paoliello O Devir-Docência das "Pessoas Grandes", Agenciado Pelos Devires-Menores do Povo-Criança 08/07/2016 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Maria Riziane Costa Prates A Força Revolucionária das Experimentações Políticas de Amizade, Alegria e Grupalidade nos Currículos e na Formação de Professores da Educação Infantil 09/06/2016 Orientador Tese de doutorado
Roger Vital França de Andrade EXPERIMENTAÇÕES Curriculares e Juventudes em Redes Conexionistas e Inventivas na Contemporaneidade 18/12/2015 Orientador Tese de doutorado
Larissa Ferreira Rodrigues Gomes ENTRE Imagens Cinema e Imagens Escola, Movimentando o Pensamento Com a Formação de Professores 31/08/2015 Orientador Tese de doutorado

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910