Ivone Martins de Oliveira

Título: (UNICAMP, Brasil, 2001)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Propostas pedagógicas para a educação infantil: um estudo sobre orientações curriculares sistematizadas por secretarias de educação de municípios brasileiros 02/01/2013 24 Coordenador
A prática educativa para as crianças de 0 a 3 anos em pesquisas produzidas no período de 1996 a 2009 09/09/2010 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
A ESCOLARIZAÇÃO DO ALUNO COM AUTISMO NO ENSINO MÉDIO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Fernanda de Araujo Binatti Chiote 19/12/2017 Doutorado em Educação
OS ALUNOS COM AUTISMO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E OS MOVIMENTOS DE CONSTRUÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS Emilene Côco dos Santos 18/12/2017 Doutorado em Educação
ENTRE ANDANÇAS, TRANSFORMAÇÕES E FRONTEIRAS: (RE)SIGNIFICAÇÕES DA ESCOLA POR CIGANOS DO ESPÍRITO SANTO Ana Kátia Pereira Pinto 08/12/2017 Doutorado em Educação
ALFABETIZAÇÃO NA EJA E A DISPERSÃO DAS PRÁTICAS: ESCRITAS DE ABERTURA AO OUTRO E LEITURAS DE MUNDO Henrique José Alves Rodrigues 30/01/2017 Doutorado em Educação
A ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA: POLÍTICAS INSTITUÍDAS E
PRÁTICAS EDUCATIVAS
Ariadna Pereira Siqueira Effgen 26/01/2017 Doutorado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2017/2 PPGE-5201 Estudo Independente: 60 Mestrado em Educação
2017/2 PPGE-6022 Exame de Qualificação I 30 Mestrado em Educação
2017/2 PPGE-6021 Orientação à Elaboração de Tese 120 Doutorado em Educação
2017/1 PPGE-5105 Estágio em Pesquisa II 90 Mestrado em Educação
2017/1 PPGE-5303 Seminário C:: Perspectivas Teóricas de Abordagem da Educação de Surdos 45 Mestrado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Fernanda de Araujo Binatti Chiote A ESCOLARIZAÇÃO DO ALUNO COM AUTISMO NO ENSINO MÉDIO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO 19/12/2017 Orientador Tese de doutorado
Emilene Côco dos Santos OS ALUNOS COM AUTISMO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E OS MOVIMENTOS DE CONSTRUÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS 18/12/2017 Orientador Tese de doutorado
Ana Kátia Pereira Pinto ENTRE ANDANÇAS, TRANSFORMAÇÕES E FRONTEIRAS: (RE)SIGNIFICAÇÕES DA ESCOLA POR CIGANOS DO ESPÍRITO SANTO 08/12/2017 Orientador Tese de doutorado
Claudenice Maria Veras Nascimento AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR E O TRABALHO DOCENTE NO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO: SINAIS DA DITADURA OU A DITADURA DO SINAES 26/02/2016 Orientador Tese de doutorado
Sérgio Pereira dos Santos OS ‘intrusos’ e Os ‘outros’ Quebrando o Aquário e Mudando Os Horizontes: As Relações de Raça e Classe na Implementação das Cotas Sociais no Processo Seletivo para Cursos de Graduação da Ufes 2006-2012 21/11/2014 Orientador Tese de doutorado

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910