Erineu Foerste

Título: (Uni-Siegen, Alemanha, 2011)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
A Mediação com tecnologias na construção de identidade e inclusão social em escolas da periferia urbana e campesinas 01/11/2013 24 Coordenador
Cultura, dialética e hegemonia: Pedagogias alternativas 09/09/2013 24 Coordenador
Programa de Educação do Campo 29/08/2013 24 Coordenador
Contatos lingüísticos: Perspectivas interculturais 29/08/2013 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
EDUCAÇÃO CIENTÍFICA INTERCULTURAL: MEDIAÇÕES DE SABERES TRADICIONAIS E ACADÊMICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES Elizabeth Detone Faustini Brasil 13/08/2019 Doutorado em Educação
A RECONFIGURAÇÃO DOS SUJEITOS DA EJA NO CAMPO: O CASO DA EMEFM MARIANO FERREIRA DE NAZARETH FERNANDA RODRIGUES NEVES REINHOLTZ 05/08/2019 Mestrado em Educação
POR DENTRO DE UMA ESCOLA PÚBLICA CAMPESINA EM TEMPOS DE RESISTÊNCIA: O CASO DA ESCOLA DO XÚRI EDUARDO CARLOS SOUZA CUNHA 27/05/2019 Mestrado em Educação
ESCOLA DA TERRA CAPIXABA NA BACIA DO RIO DOCE ADRIANO RAMOS DE SOUZA 28/03/2019 Mestrado em Educação
CLASSE MULTISSERIADA EM DOMINGOS MARTINS/ES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE CULTURA ESCOLAR E CULTURA DA ESCOLA EUCINÉIA REGINA MÜLLER 25/03/2019 Mestrado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2019/2 PPGE-1731 Estágio em Pesquisa II 60 Mestrado em Educação
2019/2 PPGE-1728 Seminário de Pesquisa IV em Docência, Currículo e Processos Culturais 30 Doutorado em Educação
2019/2 PPGE-1744 Seminário de Pesquisa II em Docência, Currículo e Processos Culturais 30 Mestrado em Educação
2019/2 PPGE-1736 Estágio em Docência 60 Doutorado em Educação
2019/2 PPGE-1735 Estágio em Pesquisa IV 30 Doutorado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
EDUARDO CARLOS SOUZA CUNHA POR DENTRO DE UMA ESCOLA PÚBLICA CAMPESINA EM TEMPOS DE RESISTÊNCIA: O CASO DA ESCOLA DO XÚRI 27/05/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ADRIANO RAMOS DE SOUZA ESCOLA DA TERRA CAPIXABA NA BACIA DO RIO DOCE 28/03/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
EUCINÉIA REGINA MÜLLER CLASSE MULTISSERIADA EM DOMINGOS MARTINS/ES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE CULTURA ESCOLAR E CULTURA DA ESCOLA 25/03/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Sabrina Barbosa Garcia de Albuquerque EXPERIÊNCIA FORMADORA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DIÁLOGOS COM PROFESSORAS TUTORAS DO PRÓ-LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO. 29/07/2016 Orientador Tese de doutorado
Angela Maria Leite Peizini ESCOLA DO CAMPO EM COMUNIDADES DE FRONTEIRAS 25/07/2016 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910