Itamar Mendes da Silva

Título: (PUC/SP, Brasil, 2002)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Políticas de Currículo e Avaliação Educacional (Projeto Base) 20/05/2019 60 Coordenador
DIDÁTICA CRÍTICO-LIBERTADORA FREIREANA: fundamentos, conceito, elementos constituintes e práticas 02/05/2018 24 Colaborador
A Gestão do Currículo no Sistema de Ensino do Estado do Espírito Santo: do Conselho Estadual de Educação à escola. 01/03/2016 36 Coordenador
REORIENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM ESCOLA DO CAMPO NA PERSPECTIVA FREIREANA: UMA PESQUISA EM UMA ESCOLA DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE VILA VELHA 01/07/2015 24 Colaborador
Avaliação na Educação Profissional do Espírito Santo como instrumento de Gestão de Políticas e Unidades Escolares 01/08/2012 24 Coordenador

Páginas

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
EDUCAÇÃO E POBREZA: DIÁLOGOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E O
CURRÍCULO NO ENSINO FUNDAMENTAL
Hadassa da Costa Santiago Bremenkamp 17/09/2019 Programa de Mestrado Profissional em Educação
FORMAÇÃO PARA OS CONSELHEIROS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE CARIACICA: POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAÇÃO DA REALIDADE Aníbal Saltório de Almeida Júnior 17/09/2019 Programa de Mestrado Profissional em Educação
OS CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DA GRANDE VITÓRIA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO Charla Barbosa de Oliveira Macedo de Campos 05/09/2019 Programa de Mestrado Profissional em Educação

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Aníbal Saltório de Almeida Júnior FORMAÇÃO PARA OS CONSELHEIROS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE CARIACICA: POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAÇÃO DA REALIDADE 17/09/2019 Orientador Dissertação de mestrado profissional
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910