INSTRUÇÕES PARA A MATRÍCULA DE ALUNOS REGULARES 2021/2 (INGRESSANTES)

1 - DADOS DO(A) ALUNO(A)

Nesta seção, o/a aluno/aluna deverá inserir seus dados pessoais. Estes dados são necessários para efetivação da sua primeira matrícula. Note que apenas os dados marcados com um asterisco vermelho são obrigatórios. Uma prévia desta seção pode ser vista na imagem a seguir:

2 - SELEÇÃO DE DISCIPLINAS

Nesta seção, o/a aluno/aluna deverá marcar as disciplinas que deseja cursar no semestre de 2021/2.

Após a matrícula, até o final do semestre letivo (que se encerra no dia 26/10/2021), o cumprimento de créditos nas disciplinas de "Participação em eventos", se for o caso, deverá ser feito por meio de preechimento de formulário próprio, que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Uma prévia desta seção pode ser vista na imagem a seguir:

CLIQUE AQUI para acessar o formulário de matrícula/rematrícula no semestre de 2021/2.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Secretaria do PPGMPE através do endereço de e-mail ppgmpe.ufes [at] gmail.com (subject: D%C3%BAvidas%20sobre%20a%20matr%C3%ADcula%20no%20semestre%20de%202021%2F2)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.