INSTRUÇÕES PARA A MATRÍCULA DE ALUNOS REGULARES 2022/2

1 - INÍCIO

Na página inicial o(a) aluno(a) deverá seleionar qual é o período em que ingressou ou irá ingressar no PPGMPE (turma à qual pertence). Uma prévia desta página pode ser vista na imagem a seguir:

2 - FORMULÁRIO DA TURMA VI (INGRESSANTES EM 2022/2)

Nesta seção, o(a) aluno(a) que indicou ser pertencente à Turma VI na página anterior deverá preencher todas as informações correspondentes a: (1) seus dados pessoais; (2) seu documento de identidade; (3) seu endereço residencial; (4) anexação dos documentos que comprovam as informações preenchidas nos campos anteriores e; (5) seleção das disciplinas que deseja cursar no semestre de 2022/2.

ATENÇÃO! Os alunos que desejarem se matricular nas disciplinas de "PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS" deverão enviar até o final do semestre letivo (que se encerra no dia 13/12/2022), os certificados correspondentes aos trabalhos apresentados, por meio de preechimento de formulário próprio, que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Após preencher todos os dados obrigatórios, clique em "Próxima Página" para ser encaminhado à página de confirmação. Apenas após a confirmação o formulário de matrícula será enviado à secretaria do PPGMPE. Uma prévia desta seção pode ser vista na imagem a seguir:

3 - FORMULÁRIO DA TURMA V (INGRESSANTES EM 2021/2)

Nesta seção, o(a) aluno(a) que indicou ser pertencente à Turma V na página anterior deverá preencher todas as informações correspondentes a: (1) seus dados pessoais e; (2) seleção das disciplinas que deseja cursar no semestre de 2022/2.

CLIQUE AQUI para acessar o formulário de matrícula/rematrícula no semestre de 2022/2.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Secretaria do PPGMPE através do endereço de e-mail ppgmpe.ufes [at] gmail.com (subject: D%C3%BAvidas%20sobre%20a%20matr%C3%ADcula%20no%20semestre%20de%202022%2F1)