KYRIA REBECA NEIVA DE LIMA FINARDI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/1076562311962755

Participação em projetos:

Títuloordem decrescente Data de início Prazo (meses) Participação no projeto
Línguas adicionais, metodologias, tecnologias e internacionalização 01/10/2015 24 Coordenador
Línguas adicionais, metodologias, tecnologias e internacionalização 01/03/2018 120 Coordenador

Participação em bancas:

Títuloordem decrescente Nome Data de defesa Curso
ABORDAGEM de Ensino de Língua Inglesa Por Meio de Conteúdos e Formação de Professores: Apropriações, Possibilidades e Limitações Vitória JOÃO GABRIEL DE CONTE CARVALHO DE ALENCAR 17/02/2016 Mestrado em Educação
AFFORDANCES DA COIL: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UAH CARLOS ALBERTO HILDEBLANDO JUNIOR 03/12/2019 Mestrado em Educação
Affordances da COIL para promover Internacionalização em Casa e formação de professores de inglês: análise de uma experiência entre UFES e Universidade de Coventry ELISA PRADO CÓ 14/12/2021 Mestrado em Educação
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DA ÓTICA FREIREANA: AUTORITARISMO, AUTORIDADE E AUTONOMIA BARBARA CORTAT SIMONELI 03/10/2023 Mestrado em Educação
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E LÍNGUA INGLESA: POSSIBILIDADE DA ABORDAGEM CLIL DANIELI SPAGNOL OLIVEIRA CORREIA 05/12/2018 Mestrado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem decrescente Código Nome Carga horária Curso
2019/1 PPGE1734 Estágio em Pesquisa III 30 Doutorado em Educação
2019/2 PPGE1735 Estágio em Pesquisa IV 30 Doutorado em Educação
2019/2 PPGE1727 Seminário de Pesquisa IV em Educação e Linguagens 30 Doutorado em Educação
2020/1 PPGE1734 Estágio em Pesquisa III 30 Doutorado em Educação
2020/1 PPGE1737 Qualificação do Projeto de Tese 30 Doutorado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Títuloordem decrescente Data de defesa Papel Tipo
JOÃO GABRIEL DE CONTE CARVALHO DE ALENCAR ABORDAGEM de Ensino de Língua Inglesa Por Meio de Conteúdos e Formação de Professores: Apropriações, Possibilidades e Limitações Vitória 17/02/2016 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
CARLOS ALBERTO HILDEBLANDO JUNIOR AFFORDANCES DA COIL: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UAH 03/12/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ELISA PRADO CÓ Affordances da COIL para promover Internacionalização em Casa e formação de professores de inglês: análise de uma experiência entre UFES e Universidade de Coventry 14/12/2021 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
BARBARA CORTAT SIMONELI A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DA ÓTICA FREIREANA: AUTORITARISMO, AUTORIDADE E AUTONOMIA 03/10/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
DANIELI SPAGNOL OLIVEIRA CORREIA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E LÍNGUA INGLESA: POSSIBILIDADE DA ABORDAGEM CLIL 05/12/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910