VANIA CARVALHO DE ARAUJO
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/4422269305808605
Participação em projetos:
Título | Data de início | Prazo (meses) | Participação no projeto |
---|---|---|---|
Educação em Tempo Integral na Educação Infantil: um estudo das concepções e práticas no Estado do Espírito Santo | 22/04/2013 | 76 | Coordenador |
As práticas e representações das crianças sobre a cidade | 03/03/2014 | 52 | Coordenador |
OS SENTIDOS ATRIBUÍDOS PELAS CRIANÇAS À CIDADE | 01/08/2015 | 24 | Coordenador |
Educação Infantil, Infâncias e Cidade: um diálogo possível? | 26/03/2018 | 48 | Coordenador |
MATRÍCULAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPO INTEGRAL: uma análise descritiva de âmbito nacional (2007 a 2017) | 03/04/2018 | 24 | Coordenador |
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
MARCELO SERUTE | Estratégias e táticas do poder com a infância | 29/03/2010 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
ROSANE MARIA MUÑOZ | O uso do computador na Educação Infantil. | 28/12/2010 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
JOSÉ AILTO VARGAS DA ROSA | Infância, experiência e racionalidade: um estudo no ambiente escolar | 07/10/2011 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
CIRLANE MARA NATAL | O Conselho Municipal de Educação de Vitória/ES: a constituição de uma esfera pública? | 10/10/2011 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
MARIA APARECIDA RODRIGUES DA COSTA SANTOS | Educação em tempo integral no muynicípio de Vitória: a experiência do Brincarte. | 05/04/2012 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |