Sandra Soares Della Fonte

Título: (UFSC, Brasil, 2006)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Marx e a literatura em O capital 19/01/2018 24 Coordenador
Formação omnilateral: educação e produção do conhecimento como tarefas políticas 18/01/2018 24 Coordenador
Relativismo ético e ética universal:um diálogo com a agenda pós-moderna a partir da teoria crítica 01/05/2009 24 Vice-Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
EDUCAÇÃO MUSICAL NA ESCOLA: O QUE ENSINAR? Contribuições a partir da pedagogia histórico-crítica Juliano Machado de Almeida 25/09/2020 Mestrado em Educação
O TRABALHO DO TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LIBRASPORTUGUÊS E O CONTEXTO EDUCACIONAL Keli Simões Xavier Silva 27/02/2020 Doutorado em Educação
OS CURRÍCULOS DE CASCAVEL (PR) E BAURU (SP) À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DO ENSINO DE GEOGRAFIA PAULIANE GONÇALVES MORAES 11/02/2020 Mestrado em Educação
AGRESSÃO: DO Homo sapiens AO Homo economicus: DESDOBRAMENTOS POLÍTICOS E EDUCACIONAIS Viviane Carla de Melo Ribeiro Pinto 23/05/2017 Mestrado em Educação
DIÁLOGOS E PRÁXIS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO HUMANA NO ÂMBITO DO PROEJA NO IFES Eliesér Toretta Zen 13/12/2016 Doutorado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2020/1 PPGE-1736 Estágio em Docência 60 Doutorado em Educação
2020/1 PPGE-1729 Qualificação do Projeto de Dissertação 30 Mestrado em Educação
2020/1 PPGE-1711 Abordagens epistemológicas da educação 45 Doutorado em Educação
2020/1 PPGE-1733 Orientação de Dissertação 30 Mestrado em Educação
2020/1 PPGE-1737 Qualificação do Projeto de Tese 30 Doutorado em Educação

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910