As INTERDISCURSIVIDADES das obras de um acervo como propositoras de práticas educacionais

Resumo: Tendo como corpus o acervo da Galeria Espaço Universitário da UFES pretende-se realizar um mapeamento de uma produção que a 30 (trinta) anos está ali guardada, catalogada, fotografada, para torná-la visível a outros olhares. Proximidades promovidas e provocadas por experiências singulares, tais como as do(s) pesquisador(e) com as obras, num primeiro movimento, entre elas e a Arte e outros sistemas; para que num segundo movimento, no aprendizado com outras instituições (museológicas/educativas), possamos compreender: como, quais e para quem os projetos e práticas de visibilidade do acervo são empreendidos? Como cada instituição(museológica/educativa) se constitui como um espaço de formação, nos interessa saber quem são os seus destinatários, ou para quem ela enuncia e como o faz

Data de início: 01/10/2012
Prazo (meses): 24

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Doutorado MARIA NAZARETH BIS PIROLA
Aluno Doutorado LETÍCIA NASSAR MATOS MESQUITA
Aluno Doutorado ANTÔNIO CHAMBÔ FILHO
Aluno Doutorado FLAVIA MAYER DOS SANTOS SOUZA
Pesquisador FLAVIA MENEGUELLI RIBEIRO SETUBAL
Transparência Pública
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