Dulcinea Campos Silva

Título: (PPGE/UFES, Brasil)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
Alfabetização, Currículo e Práticas Sociais: a Práxis Discursiva Entre a Formação Docente e As Ações na Sala de Aula Valdirene Mageski Cordeiro Magri 30/09/2020 Mestrado Profissional em Educação
O Estabelecimento da Educação Escolar em Tempo Integral na Região Metropolitana da Grande Vitória/ES (2015-2019) Deborah Gomes Moura Gomes 01/09/2020 Mestrado Profissional em Educação
PRODUÇÃO DE TEXTOS NA ALFABETIZAÇÃO: POR UMA PROPOSTA DISCURSIVA Renata Strzepa Potkul 17/09/2019 Mestrado Profissional em Educação
PRÁTICAS DE LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS EM DIÁLOGO COM AS
PRÁTICAS SOCIAIS DOS SUJEITOS DO CAMPO: POR UMA INTERDISCURSIVIDADE NAS PRODUÇÕES DE TEXTOS ORAIS E ESCRITOS
Ghane Kelly Gianizelli Pimenta 13/09/2019 Mestrado Profissional em Educação

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Lenice Garcia de Freitas A Práxis Discursiva de Produção de Texto: Conexões Entre Educação e As Enunciações Concretas dos Sujeitos do Campo e da Cidade 21/12/2020 Orientador Proposta de dissertação de mestrado profissional
Valdirene Mageski Cordeiro Magri Alfabetização, Currículo e Práticas Sociais: a Práxis Discursiva Entre a Formação Docente e As Ações na Sala de Aula 30/09/2020 Orientador Dissertação de mestrado profissional
Ghane Kelly Gianizelli Pimenta PRÁTICAS DE LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS EM DIÁLOGO COM AS
PRÁTICAS SOCIAIS DOS SUJEITOS DO CAMPO: POR UMA INTERDISCURSIVIDADE NAS PRODUÇÕES DE TEXTOS ORAIS E ESCRITOS
13/09/2019 Orientador Dissertação de mestrado profissional
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910