DIALOGUES ON PHENOMENOLOGY IN EDUCATION
Resumen: Trata-se de um projeto de pesquisa que tem como objetivos/pilares imergir de forma existencial e compreensiva na teoria fenomenológica para que possamos emergir, ,divulgar e promover o método fenomenológico de pesquisa a partir da perspectiva educacional. A partir de estudos e atividades de extensão que envolvem: formações em serviço de educadores que atuam em diversos contextos educativos, produções de materiais visuais educativos, grupos de estudo, criação de site e outras possibilidades. O projeto almeja desvelar contribuições da fenomenologia para os saberes e fazeres que envolvem as práticas educativas em contextos educativos diversos de forma a apresentar aspectos relativos a sua metodologia como possibilidade de compreensão e interpretação dos distintos aspectos que envolvem as questões de ensino e aprendizagem nos mais variados contextos educativos possíveis.
Fecha de início: 15/08/2018
Plazo (meses): 48
Participantes:
Rol | Nombre |
---|---|
Collaborator * | ISABEL CRISTINA DOSE LAGE DE ALMEIDA |
Collaborator * | JANNAINA CALIXTO DE LIMA |
Collaborator * | MARIA AMÉLIA BARCELLOS FRAGA |
Coordinator * | VITOR GOMES |
Researcher * | JACYARA SILVA DE PAIVA |
Páginas
- 1
- 2
- 3
- 4
- siguiente ›
- último »