Biografemas do trabalho docente: contribuições de R Barthes

Resumo: O projeto tem como campo problemático os processos de trabalho no campo da educação. Visa a analisar como tem se desenvolvido os processos de trabalho dos profissionais da educação num município da Grande Vitória e avaliar os efeitos das mudanças na docência ocorridas em função da pandemia do Covid19. A metodologia utilizada será o método Biografemático proposto por Barthes. Como resultado da investigação espera-se poder construir estratégias coletivas de gestão dos processos de trabalho nas escolar e qualificar a educação ono município onde a pesquisa será realizada.

Data de início: 18/04/2022
Prazo (meses): 24

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Coordenador MARIA ELIZABETH BARROS DE BARROS
Pesquisador CRISTIANA MARA BONALDI
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910