As INTERDISCURSIVIDADES das obras de um acervo como propositoras de práticas educacionais
Resumo: Tendo como corpus o acervo da Galeria Espaço Universitário da UFES pretende-se realizar um mapeamento de uma produção que a 30 (trinta) anos está ali guardada, catalogada, fotografada, para torná-la visível a outros olhares. Proximidades promovidas e provocadas por experiências singulares, tais como as do(s) pesquisador(e) com as obras, num primeiro movimento, entre elas e a Arte e outros sistemas; para que num segundo movimento, no aprendizado com outras instituições (museológicas/educativas), possamos compreender: como, quais e para quem os projetos e práticas de visibilidade do acervo são empreendidos? Como cada instituição(museológica/educativa) se constitui como um espaço de formação, nos interessa saber quem são os seus destinatários, ou para quem ela enuncia e como o faz
Data de início: 01/10/2012
Prazo (meses): 24
Participantes:
Papel | Nome |
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Aluno Doutorado | MARIA NAZARETH BIS PIROLA |
Aluno Doutorado | LETÍCIA NASSAR MATOS MESQUITA |
Aluno Doutorado | ANTÔNIO CHAMBÔ FILHO |
Aluno Doutorado | FLAVIA MAYER DOS SANTOS SOUZA |
Pesquisador | FLAVIA MENEGUELLI RIBEIRO SETUBAL |