PPGE - Aula inaugural PPGE/CE/UFES, segunda 28/08/23, 14 horas

O PPGE/CE convida a todos/as para participarem presencialmente da aula inaugural do segundo semestre de 2023, cujo tema é “Inteligência Artificial e Educação”, que será realizada às 14h00 do dia 28 de agosto de 2023, no Auditório do PPGE/CE/UFES.

Audiodescrição: Card de divulgação da Aula inaugural do semestre 2023/2. Dia 25 de agosto às 14h, evento presencial, auditório do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFES.

Card retangular, horizontal, com fundo branco. Margem superior e inferior com dois grafismos em forma de curva sobreposto sendo o de cima verde e abaixo azul escuro. No primeiro grafismo, à esquerda, escrito em branco, reunião presencial e o local do evento. No segundo grafismo, à direita, em amarelo, o dia e o horário de realização. Abaixo, em caixa alta, verde, AULA INAUGURAL DO SEMESTRE 2023/2. Abaixo, tema em negrito, preto, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E EDUCAÇÃO. Abaixo, fotografias coloridas redondas com os respectivos nomes das palestrantes em azul escuro, sendo: Vilker Zucolotto Pessin, mestre em engenharia e desenvolvimento sustentável, homem branco, com cabelo curto castanho, com barba e bigode, usa blusa social preta e terno cinza e ao fundo cenário com imagem de construção. Edivaldo José Bertoleto, doutor em educação e professor do Centro de Educação, Universidade Federal do Estado do Espírito Santo, homem branco, com cabelo curto liso e pouco grisalho, com barba e bigode grisalhos, usa blusa social azul claro e suéter cinza, e está gesticulando com a mão esquerda, ao fundo uma parede bege. À direita, fotografia circular do mediador da palestra, Wagner dos Santos, doutor em educação e professor do professor do programa de Pós-graduação, Centro de Educação, Universidade Federal do Estado do Espírito Santo, homem branco, cabelo castanho escuro, está compondo uma mesa de palestra e falando ao microfone e vestindo uma camisa branca e terno cinza. Abaixo, ao centro pequena faixa horizontal azul escuro, escrito em amarelo: FAÇA SUA INSCRIÇÃO. Abaixo, sobreposta a margem inferior, a logo das instituições realizadoras do evento e a direita em preto, QRCode com link para a inscrição. Fim da Audiodescrição. Roteiro: Ana Karyne L. Furley.