KYRIA REBECA NEIVA DE LIMA FINARDI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/1076562311962755

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Línguas adicionais, metodologias, tecnologias e internacionalização 01/03/2018 120 Coordenador
Línguas adicionais, metodologias, tecnologias e internacionalização 01/10/2015 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DA ÓTICA FREIREANA: AUTORITARISMO, AUTORIDADE E AUTONOMIA BARBARA CORTAT SIMONELI 03/10/2023 Mestrado em Educação
Affordances da COIL para promover Internacionalização em Casa e formação de professores de inglês: análise de uma experiência entre UFES e Universidade de Coventry ELISA PRADO CÓ 14/12/2021 Mestrado em Educação
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E APRENDIZADO DE LA: uma análise de conteúdo à luz da teoria crítica da sociedade ROBERTA GOMES LEÃO 30/12/2020 Mestrado em Educação
INTERNACIONALIZAÇÃO = EMI? EVIDÊNCIAS DO INGLÊS NA UFES RENINNI TAQUINI 30/12/2020 Mestrado em Educação
AFFORDANCES DA COIL: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UAH CARLOS ALBERTO HILDEBLANDO JUNIOR 03/12/2019 Mestrado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2024/1 PPGE1736 Estágio em Docência 60 Mestrado em Educação
2024/1 PPGE1736 Estágio em Docência 60 Doutorado em Educação
2024/1 PPGE1733 Orientação de Dissertação 30 Mestrado em Educação
2024/1 PPGE1734 Estágio em Pesquisa III 30 Doutorado em Educação
2024/1 PPGE1738 Orientação de Tese 30 Doutorado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
BARBARA CORTAT SIMONELI A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DA ÓTICA FREIREANA: AUTORITARISMO, AUTORIDADE E AUTONOMIA 03/10/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ELISA PRADO CÓ Affordances da COIL para promover Internacionalização em Casa e formação de professores de inglês: análise de uma experiência entre UFES e Universidade de Coventry 14/12/2021 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
RENINNI TAQUINI INTERNACIONALIZAÇÃO = EMI? EVIDÊNCIAS DO INGLÊS NA UFES 30/12/2020 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ROBERTA GOMES LEÃO TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E APRENDIZADO DE LA: uma análise de conteúdo à luz da teoria crítica da sociedade 30/12/2020 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
CARLOS ALBERTO HILDEBLANDO JUNIOR AFFORDANCES DA COIL: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UAH 03/12/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910