Vânia Maria Pereira dos Santos-Wagner

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/8857182229070463

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesa Cursoordem decrescente
UM ESTUDO DE COMBINATÓRIA COM ALUNOS DE 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL JOSÉ CARLOS THOMPSON DA SILVA 25/02/2019 Doutorado em Educação
PADRÕES NA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA: uma possibilidade a partir do uso de software de computação gráfica LEANDRA GONÇALVES DOS SANTOS 29/02/2016 Doutorado em Educação
O ensino de números irracionais para alunos ingressantes na licenciatura em matemática GERALDO CLAUDIO BROETTO 26/02/2016 Doutorado em Educação
CRENÇAS E CONCEPÇÕES SOBRE A NATUREZA DA MATEMÁTICA DE PROFESSORES DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NAS
ENGENHARIAS
EVANDRO DE ÁVILA E LARA 28/06/2023 Doutorado em Educação
RELEITURA do Processo de Aprendizagem de Estudantes Repetentes de Cálculo I MESSENAS MIRANDA ROCHA 25/02/2016 Doutorado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nome Carga horária Cursoordem decrescente
2019/2 PPGE1727 Seminário de Pesquisa IV em Educação e Linguagens 30 Doutorado em Educação
2019/1 PPGE1734 Estágio em Pesquisa III 30 Doutorado em Educação
2019/2 PPGE1735 Estágio em Pesquisa IV 30 Doutorado em Educação
2020/1 PPGE1736 Estágio em Docência 60 Doutorado em Educação
2024/1 PPGE1736 Estágio em Docência 60 Doutorado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem decrescente Papel Tipo
JAILSON DOMINGOS Um estudo sobre polígonos a partir dos princípios de Van Hiele. 24/06/2010 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
WELINGTON RIBEIRO DA SILVA O ensino de Matemática na Escola Pública: uma (inter)invenção pedagógica no 7º ano com o conceito de fração 02/06/2011 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
THIARLA XAVIER DAL-CIN ZANON Formação continuada de professores que ensinam Matemática: o que pensam e sentem sobre ensino, aprendizagem e avaliação 03/06/2011 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
CÁTIA APARECIDA PALMEIRA Educação matemática no Ensino Médio e a inclusão de alunos com deficiência visual 27/11/2012 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
BERNADETE VERÔNICA SCHAEFFER HOFFMAN O uso de diferentes formas de comunicação em aulas de matemática no Ensino Fundamental 28/11/2012 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910