Alunos com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento na educação básica: inclusão e escolarização

Resumo: Trata-se de um estudo qualitativo a ser desenvolvido com foco nos processo de inclusão e escolarização de alunos com deficiência (mental, física, visual, auditiva) e transtornos globais do desenvolvimento regularmente matriculados nas escolas comuns da educação básica do estado do Espírito Santo.

Data de início: 01/08/2014
Prazo (meses): 24

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Doutorado SANANDREIA TOREZANI PERINNI
Aluno Doutorado VANESSA PITA BARREIRA BURGOS MANGA
Aluno Doutorado DOUGLAS CHRISTIAN FERRARI DE MELO
Aluno Doutorado MARLINDA GOMES FERRARI
Aluno Mestrado GUIDA MESQUITA

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910