TANIA MARA ZANOTTI GUERRA FRIZZERA DELBONI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/3008422505347658

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
IMAGENS DE CURRÍCULOS E CULTURAS FORMAÇÃO E DOCÊNCIAS E INFÂNCIAS E...: CARTOGRAFIAS E DOBRAS DAS ENUNCIAÇÕES DISCURSIVAS DO GT 12/CURRÍCULO DA ANPED 04/04/2022 24 Vice-Coordenador
CURRÍCULOS E DOCÊNCIAS NÔMADES PARA ARTISTAR A EDUCAÇÃO: EXPERIMENTAÇÕES INVENTIVAS COM OS SIGNOS ARTÍSTICOS 02/03/2023 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem decrescente Curso
A apropriação da língua inglesa pelo aluno cego matriculado no ensino fundamental: um estudo de caso. SANANDREIA TOREZANI PERINNI 06/02/2013 Mestrado em Educação
O aluno cego e o ensino de Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo de caso. VANESSA PITA BARREIRA BURGOS MANGA 20/06/2013 Mestrado em Educação
O que a família de crianças com deficiência tem a nos dizer sobre a inclusão escolar de seus filhos? DANIELLA MESSA E MELO CRUZ 30/08/2013 Mestrado em Educação
Ensino médio, currículo e cotidiano escolar: sobre movimentos e tensões nos discursos oficiais. SERGIO MAJESKI 30/08/2013 Mestrado em Educação
Arte na infância: o perfil e os modos de fazer das professoras multidisciplinares dos Centros Municipais de Educação Infantil de Guarapari/ES. LILLYANN MARCIA BRUNO 05/09/2013 Mestrado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem decrescente Código Nome Carga horária Curso
2021/2 PPGE1730 Estágio em Pesquisa I 60 Mestrado em Educação
2022/1 PPGE1744 Seminário de Pesquisa II em Docência, Currículo e Processos Culturais 30 Mestrado em Educação
2022/1 PPGE1731 Estágio em Pesquisa II 60 Mestrado em Educação
2022/2 PPGE1713 Docência, currículo e processos culturais 45 Doutorado em Educação
2022/2 PPGE1730 Estágio em Pesquisa I 60 Mestrado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesa Papel Tipoordem decrescente
LUDIMILA BARRETO ANDOLPHI UMA ANÁLISE DO PROGRAMA “EDUCAR PRA VALER” NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS/AS DO MUNICÍPIO DE VILA VELHA - ES 29/11/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
SUNAMITA ASTIR DAUD DE SOUZA A FORMAÇÃO DOCENTE NA CONSTITUIÇÃO DE MICROPOLÍTICAS ATIVAS COMO POSSIBILIDADE DE RESISTIR, DOBRAR E INVENTAR 30/11/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910