KYRIA REBECA NEIVA DE LIMA FINARDI
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/1076562311962755
Orcid: https://orcid.org/0000000179832165
Participação em projetos:
Título | Data de início | Prazo (meses) | Participação no projeto |
---|---|---|---|
Línguas adicionais, metodologias, tecnologias e internacionalização | 01/03/2018 | 120 | Coordenador |
Línguas adicionais, metodologias, tecnologias e internacionalização | 01/10/2015 | 24 | Coordenador |
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2024/2 | PPGE1735 | Estágio em Pesquisa IV | 30 | Doutorado em Educação |
2024/2 | PPGE1727 | Seminário de Pesquisa IV em Educação e Linguagens | 30 | Doutorado em Educação |
2024/2 | PPGE1731 | Estágio em Pesquisa II | 60 | Mestrado em Educação |
2024/2 | PPGE1733 | Orientação de Dissertação | 30 | Mestrado em Educação |
2024/2 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Mestrado em Educação |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
BARBARA CORTAT SIMONELI | A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DA ÓTICA FREIREANA: AUTORITARISMO, AUTORIDADE E AUTONOMIA | 03/10/2023 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
ELISA PRADO CÓ | Affordances da COIL para promover Internacionalização em Casa e formação de professores de inglês: análise de uma experiência entre UFES e Universidade de Coventry | 14/12/2021 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
RENINNI TAQUINI | INTERNACIONALIZAÇÃO = EMI? EVIDÊNCIAS DO INGLÊS NA UFES | 30/12/2020 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
ROBERTA GOMES LEÃO | TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E APRENDIZADO DE LA: uma análise de conteúdo à luz da teoria crítica da sociedade | 30/12/2020 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
CARLOS ALBERTO HILDEBLANDO JUNIOR | AFFORDANCES DA COIL: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UAH | 03/12/2019 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |