Contrast:High|Normal
Os documentos selecionados serão enviados para o endereço de e-mail informado, em prazos conforme a lista a seguir:
Para outros documentos, não há prazo pré-definido, pois dependerá da sua complexidade. Entretanto, entraremos em contato o mais breve possível para atualizá-lo sobre o andamento da solicitação.
Com a atualização do sistema acadêmico da pós-graduação da Ufes, os seguintes documentos devem ser retirados pelos próprios estudantes através do Portal do Aluno (https://aluno.ufes.br/), utilizando o login e senha únicos da universidade:
Caso ainda não tenha sua senha única, acesse o seguinte link para cadastrá-la: https://senha.ufes.br/site/recuperaCredenciais
Para solicitar a declaração de conclusão de curso, o(a) estudante deverá ter preenchido o formulário de "Pedido de emissão de diploma/conclusão de curso", disponível na Secretaria Virtual do PPGMPE. Caso ainda não o tenha feito, clique aqui para acessar as instruções de preenchimento.
© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910