INSTRUÇÕES PARA A MATRÍCULA DE ALUNOS(AS) REGULARES 2024/1

Nesta seção, o(a) aluno(a) ingressante deverá preencher todas as informações correspondentes a: (1) seus dados pessoais; (2) seu documento de identidade; (3) seu endereço residencial; (4) anexação dos documentos que comprovam as informações preenchidas nos campos anteriores, bem como os demais documentos exigidos pelo Edital do processo seletivo do qual participou e; (5) seleção das disciplinas que deseja cursar no semestre de 2024/1.

ATENÇÃO! Os alunos que desejarem se matricular nas disciplinas de "PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS" deverão enviar até o final do semestre letivo (que se encerra no dia 09/07/2024), os certificados correspondentes aos trabalhos apresentados, ou comprovante de publicação de artigo/capítulo de livro por meio de preechimento de formulário próprio, que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Após preencher todos os dados obrigatórios, clique em "Próxima Página" para ser encaminhado à página de confirmação. Apenas após a confirmação o formulário de matrícula será enviado à secretaria do PPGMPE. Uma prévia desta seção pode ser vista na imagem a seguir:

CLIQUE AQUI para acessar o formulário de matrícula para ingressantes no semestre de 2024/1.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Secretaria do PPGMPE através do endereço de e-mail pos.ppgmpe [at] ufes.br (subject: D%C3%BAvidas%20sobre%20a%20matr%C3%ADcula%20no%20semestre%20de%202024%2F1)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.