Currículo e formação de professores: devir-docência como afirmação da potência de aprendizagem de professores e alunos em composições curriculares

Resumo: Produzir junto aos professores a co-gestão de um processo formativo capaz de examinar e avaliar os princípios que tem orientado o trabalho pedagógico, de modo a analisar os possíveis para a composição de coletivos que possam por meio da instauração de redes de conversações e ações complexas, problematizar o currículo, a formação de professores, os processos de aprender e ensinar, potencializando um devir-docência

Data de início: 04/03/2013
Prazo (meses): 24

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Doutorado MARIA RIZIANE COSTA PRATES
Aluno Doutorado RICARDO FIGUEIREDO
Aluno Doutorado ROGER VITAL FRANÇA DE ANDRADE
Aluno Doutorado LARISSA FERREIRA RODRIGUES GOMES
Aluno Mestrado CLARA MELO CASOTTI BASTOS

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910