Turma VI (2022/2)

Aluno Título Data da defesa
Priscilla Alves Pereira UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO
SOBRE A RESILIÊNCIA EM PRODUÇÕES TEXTUAIS DE ALUNOS DO ATENDIMENTO
EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
08/07/2024
Cícero Leão da Cunha O texto como produção do desejo nos anos finais do Ensino Fundamental: narrativas cartográficas do cotidiano escolar 09/07/2024
Fabiana Moura Gonçalves Moro EDUCAÇÃO PARA O PATRIMÔNIO CULTURAL
CAPIXABA: entre saberes e fazeres de
professores de história
16/07/2024
Luiz Claudio dos Santos Domingues POMBOS-CORREIO: Um resgate do antigo modo de se corresponder e intercambiar experiências na era digital 23/07/2024
Jorge Luiz Abdon Caderno de Práticas Educativas: Museu Solar monjardim 28/08/2024
Flavia Zemke Braun A FORMAÇÃO HUMANA E TRANSFORMADORA DA PRÁXIS EDUCATIVA DA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA 04/09/2024
Vitor Martins Graciliano Sistematização das Rodas de conversa com educandos de uma escola estadual do espírito santo sobre o Novo Ensino Médio: O que dizem os estudantes? 05/09/2024
Flávia Santana Rocha Enunciados infantis em ação 06/09/2024
Erica Alcantara Pinheiro de Paula Proposta de Criação do Núcleo de Articulação entre Universidade e Escola e Estágios Curriculares Supervisionados 11/09/2024
Dante Leonardo Monteiro Carlos IDENTIDADES JUVENIS E POBREZA: O QUE OS JOVENS MATRICULADOS EM UMA ESCOLA SITUADA EM TERRITÓRIO PERIFÉRICO ELABORAM SOBRE SI? 17/09/2024
Alessandra Altoé Ferreira Picoli Caderno de proposta formativa docente de Escolas
Multisseriadas : A ressignificação das práticas pedagógicas fundamentadas pela Educação do Campo e pela perspectiva Freireana
18/09/2024
Maria Inês Dias de Freitas CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO FORMATIVA SOBRE TERMOS RACIAIS PARA TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DA UFES 19/09/2024
Abraão Nicodemos Chanhino Ndjungu (IN)VISIBILIZAÇÃO DOS SABERES DE POVOS AFRIKANOS E DE MATRIZ AFRIKANA: UMA DISCUSSÃO SOBRE DECOLONIZAÇÃO CURRICULAR 20/09/2024
Simone Nascimento Loureiro Diálogos sobre avaliação e medicalização: como
é pensada a criança neste contexto?
30/09/2024
Vanessa Auer Braga Proposta teórico-metodológica de alfabetização a partir da gestão escolar democrática como espaço-tempo de formação de professores alfabetizadores 02/10/2024

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910