A pedagogia histórico-crítica e suas expressões teórico-práticas no campo educacional
Resumo: O objetivo principal dessa pesquisa é articular os fundamentos teórico-filosóficos do materialismo histórico dialético aos fundamentos da pedagogia histórico-crítica, tendo em vista identificar elementos que contribuam para a implementação da prática pedagógica. Além disso, visamos consolidar um banco de dados sobre a pedagogia histórico-crítica, visando facilitar o acesso/identificação de autores/professores que trabalham nessa perspectiva teórica. A presente pesquisa caracteriza-se como estudo teórico-conceitual e documental.
Data de início: 01/04/2017
Prazo (meses): 48
Participantes:
Papel | Nome |
---|---|
Aluno Doutorado | TAINARA PEREIRA CASTRO |
Aluno Doutorado | PAULIANE PIMENTEL RHODES GONÇALVES |
Aluno Doutorado | ADALGIZA GONÇALVES GOBBI DA SILVA |
Aluno Mestrado | JULIANO MACHADO DE ALMEIDA |
Aluno Mestrado | LUANA MARTINS FIGUEIREDO |