Mediação pedagógica na formação inicial e continuada de professores de ciências e biologia na educação básica
Resumo: O projeto de pesquisa se situa no campo das investigações sobre a docência na educação básica no que se refere a Educação em Ciências. A partir da matriz histórico-cultural, apresenta o conceito de mediação como elemento central na formação inicial e continuada de professores; e na promoção dos processos de ensino e aprendizagem na educação básica. O enfoque metodológico é baseado na pesquisa ação crítico colaborativa. Tem como objetivo geral a promoção de processos coletivos de reflexão na formação de professores de ciências e biologia considerando a interface escola e universidade.
Data de início: 11/03/2016
Prazo (meses): 24
Participantes:
Papel | Nome |
---|---|
Aluno Mestrado | ANA PAULA DA SILVA RAMOS |
Aluno Mestrado | ELAÍNE MARIA SONEGHETTI |
Aluno Mestrado | IVETE GAVA DA SILVA |
Aluno Mestrado | JÉSSICA CREMONINI CAPRINI |
Vice-Coordenador | JUNIA FREGUGLIA MACHADO GARCIA |