DIÁLOGOS SOBRE FENOMENOLOGIA NA EDUCAÇÃO

Resumo: Trata-se de um projeto de pesquisa que tem como objetivos/pilares imergir de forma existencial e compreensiva na teoria fenomenológica para que possamos emergir, ,divulgar e promover o método fenomenológico de pesquisa a partir da perspectiva educacional. A partir de estudos e atividades de extensão que envolvem: formações em serviço de educadores que atuam em diversos contextos educativos, produções de materiais visuais educativos, grupos de estudo, criação de site e outras possibilidades. O projeto almeja desvelar contribuições da fenomenologia para os saberes e fazeres que envolvem as práticas educativas em contextos educativos diversos de forma a apresentar aspectos relativos a sua metodologia como possibilidade de compreensão e interpretação dos distintos aspectos que envolvem as questões de ensino e aprendizagem nos mais variados contextos educativos possíveis.

Data de início: 15/08/2018
Prazo (meses): 48

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Mestrado ANDERSON OLIVEIRA SANTOS
Aluno Mestrado RAYANE TOMAZINI BRESSANELLI
Aluno Mestrado GISELLE CRISTINA DE SOUZA DUTRA
Aluno Mestrado HELEN SILVA DE LIMA
Aluno Mestrado TEREZA CRISTINA LOPES DUARTE

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910