EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA DOCENTE: NARRATIVAS, MEMÓRIAS, SABERES E FAZERES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Resumo: Tomando a definição de epistemologia da prática profissional como o estudo do conjunto dos saberes utilizados pelos profissionais em seu espaço de trabalho cotidiano no desempenho de suas funções e considerando a pluralidade de saberes necessários à tal exercício, a presente pesquisa, apoiada nos pressupostos da História Oral Temática, buscará por narrativas e memórias de docentes atuantes na Educação Básica, nas áreas de Geografia e de História, no intuito de desvelar saberes e fazeres produzidos e mobilizados no seu processo de ser/estar professores.
Data de início: 25/03/2019
Prazo (meses): 36
Participantes:
| Papel |
Nome |
|---|---|
| Aluno Mestrado | THIAGO BARCELOS PEREIRA |
| Aluno Mestrado | IGOR BARBOSA PEREIRA |
| Aluno Mestrado | ALINE SILVA BÚTER GANDRA |
| Aluno Mestrado | ANGELO DA CONCEIÇÃO DEMUNER |
| Aluno Mestrado | RAYANE MARA CASSARO DE CARVALHO |
