EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA DOCENTE: NARRATIVAS, MEMÓRIAS, SABERES E FAZERES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Resumo: Tomando a definição de epistemologia da prática profissional como o estudo do conjunto dos saberes utilizados pelos profissionais em seu espaço de trabalho cotidiano no desempenho de suas funções e considerando a pluralidade de saberes necessários à tal exercício, a presente pesquisa, apoiada nos pressupostos da História Oral Temática, buscará por narrativas e memórias de docentes atuantes na Educação Básica, nas áreas de Geografia e de História, no intuito de desvelar saberes e fazeres produzidos e mobilizados no seu processo de ser/estar professores.

Data de início: 25/03/2019
Prazo (meses): 36

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Mestrado IGOR BARBOSA PEREIRA
Aluno Mestrado ALINE SILVA BÚTER GANDRA
Aluno Mestrado THIAGO BARCELOS PEREIRA
Aluno Mestrado RAYANE MARA CASSARO DE CARVALHO
Aluno Mestrado ANGELO DA CONCEIÇÃO DEMUNER

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910