DIÁLOGOS SOBRE FENOMENOLOGIA NA EDUCAÇÃO

Resumo: Trata-se de um projeto de pesquisa que tem como objetivos/pilares imergir de forma existencial e compreensiva na teoria fenomenológica para que possamos emergir, ,divulgar e promover o método fenomenológico de pesquisa a partir da perspectiva educacional. A partir de estudos e atividades de extensão que envolvem: formações em serviço de educadores que atuam em diversos contextos educativos, produções de materiais visuais educativos, grupos de estudo, criação de site e outras possibilidades. O projeto almeja desvelar contribuições da fenomenologia para os saberes e fazeres que envolvem as práticas educativas em contextos educativos diversos de forma a apresentar aspectos relativos a sua metodologia como possibilidade de compreensão e interpretação dos distintos aspectos que envolvem as questões de ensino e aprendizagem nos mais variados contextos educativos possíveis.

Data de início: 15/08/2018
Prazo (meses): 48

Participantes:

Papel Nomeordem decrescente
Pesquisador ALESSANDRO DA SILVA GUIMARÃES
Técnicos ANA KARYNE LOUREIRO GONÇALVES WILLCOX FURLEY
Aluno Mestrado ANDERSON OLIVEIRA SANTOS
Vice-Coordenador EDSON MACIEL JUNIOR
Aluno Mestrado GISELLE CRISTINA DE SOUZA DUTRA

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910