REGINALDO CELIO SOBRINHO
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/8290558218053006
Participação em projetos:
Páginas
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2024/2 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Mestrado em Educação |
2024/2 | PPGE1735 | Estágio em Pesquisa IV | 30 | Doutorado em Educação |
2024/2 | PPGE1731 | Estágio em Pesquisa II | 60 | Mestrado em Educação |
2024/2 | PPGE1733 | Orientação de Dissertação | 30 | Mestrado em Educação |
2024/2 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Doutorado em Educação |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
ALEXANDRE BAZILATTO | CONDIÇÕES DE QUALIDADE NA OFERTA EDUCACIONAL PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ESPÍRITO SANTO | 21/12/2023 | Orientador | Tese de doutorado |
ROSALVA MARIA MARTINS DOS SANTOS | ESTUDANTES NA CONDIÇÃO DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: TECENDO COMPREENSÕES E (SEUS) SENTIDOS | 06/07/2023 | Orientador | Tese de doutorado |
ROSALVA MARIA MARTINS DOS SANTOS | ESTUDANTES NA CONDIÇÃO DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: TECENDO COMPREENSÕES E (SEUS) SENTIDO | 06/07/2023 | Orientador | Tese de doutorado |
BRUNNA CAVALCANTE LEAL | PEGADAS NA AREIA: AS CONDIÇÕES DE OFERTA ESCOLAR PARA ESTUDANTES PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL, NA PERSPECTIVA DE PAIS/FAMILIARES BRASILEIROS E MEXICANOS | 20/12/2022 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
EULUZE RODRIGUES DA COSTA JÚNIOR | Processos de formalização-informalização na formação de TILS brasileiros e mexicanos: uma abordagem Sociológica Figuracional | 06/12/2021 | Orientador | Tese de doutorado |