ROBSON LOUREIRO
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/1326024270450510
Orcid: https://orcid.org/0000000282725368
Participação em projetos:
Páginas
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2022/1 | PPGE1702 | Abordagens Sócio-Filosóficas da Educação | 30 | Mestrado em Educação |
2021/1 | PPGE1702 | Abordagens Sócio-Filosóficas da Educação | 30 | Mestrado em Educação |
2021/2 | PPGE1715 | Educação e Linguagens | 45 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Doutorado em Educação |
2020/1 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Doutorado em Educação |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
ADOLFO MIRANDA OLEARE | A CONTRAPELO DA AGENDA PÓS: CIÊNCIA, CULTURA E EDUCAÇÃO EM NIETZSCHE | 10/10/2023 | Orientador | Tese de doutorado |
ADRIANA VIEIRA DE SOUZA | O POTENCIAL ÉTICO-FORMATIVO DO FILME BLINDNESS: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO, LITERATURA E CINEMA, A PARTIR DE SARAMAGO E ADORNO | 27/10/2021 | Orientador | Tese de doutorado |
ALESSANDRA MARTINS DOS SANTOS VERDIN | EDUCAÇÃO, Formação Humana e Tecnologia: Diálogos Com o Homem Unidimensional de Marcuse | 07/07/2015 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
EMERSON CAMPOS GONÇALVES | JORNALISMO COMO ANTIFILOSOFIA E A FORMAÇÃO DE INDIVÍDUOS POTENCIALMENTE FASCISTAS NA SOCIEDADE EXCITADA: UM ESTUDO DOS COMENTÁRIOS SOBRE O GOLPE DE 2016 EM VEJA E CARTA CAPITAL |
20/02/2020 | Orientador | Tese de doutorado |
FABRICIO MORAES CUNHA | A Catarse teatral na formação humana. | 23/07/2013 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |