JANETE MAGALHAES CARVALHO
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/4780081698750924
Participação em projetos:
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2019/1 | PPGE1711 | Abordagens epistemológicas da educação | 45 | Doutorado em Educação |
2020/1 | PPGE1734 | Estágio em Pesquisa III | 30 | Doutorado em Educação |
2020/1 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Doutorado em Educação |
2021/1 | PPGE1728 | Seminário de Pesquisa IV em Docência, Currículo e Processos Culturais | 30 | Doutorado em Educação |
2021/1 | PPGE1735 | Estágio em Pesquisa IV | 30 | Doutorado em Educação |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
DULCIMAR PEREIRA | A Arte do teatro de bonecos como disparadora de encontros na constituição dos curriculosafetos na escola. | 25/03/2013 | Orientador | Tese de doutorado |
SUZANY GOULART LOURENÇO | A força do riso como máquina de luta entre a atenção e o apego à vida: cartografias das aprendências em uma escola pública | 22/11/2019 | Orientador | Tese de doutorado |
SUZANY GOULART LOURENÇO | A Força-invenção da Docência e da Infância nos Processos de Aprenderensinar | 16/07/2015 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
MARIA RIZIANE COSTA PRATES | A Força Revolucionária das Experimentações Políticas de Amizade, Alegria e Grupalidade nos Currículos e na Formação de Professores da Educação Infantil | 09/06/2016 | Orientador | Tese de doutorado |
ADELAR JOÃO PIZETTA | A Formação de Educadores e a Travessia de Cercas Invisíveis de Acesso/produção de Conhecimentos: Experiências do Mst nas Inter-relações Com Universidades Brasileiras | 15/12/2014 | Orientador | Tese de doutorado |