SILVANA VENTORIM
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/1442579234138944
Participação em projetos:
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2019/1 | PPGE1734 | Estágio em Pesquisa III | 30 | Doutorado em Educação |
2019/1 | PPGE1721 | Seminário de Pesquisa III em Docência, Currículo e Processos Culturais | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1735 | Estágio em Pesquisa IV | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1728 | Seminário de Pesquisa IV em Docência, Currículo e Processos Culturais | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Doutorado em Educação |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
CLÁUDIA SIMÕES MARIANO | A ESCOLA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIAS DO PNEM NO ESPÍRITO SANTO | 22/08/2018 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
JUVERCI FONSECA BITENCOURT | A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DIÁLOGOS ENTRE A PRODUÇÃO ACADÊMICO-CIENTÍFICA E A PESQUISA-FORMAÇÃO | 24/05/2017 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
LILIANE DIAS HERINGER CASOTTE | A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O QUE REVELAM OS TEXTOS DOS ENDIPES DE 2000 a 2012 | 28/07/2016 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
FERNANDA BINDACO DA SILVA ASTORI | APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 2019) | 29/09/2021 | Orientador | Tese de doutorado |
MÔNICA NICKEL | APROPRIAÇÕES E TRADUÇÕES DAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM MUNICÍPIOS DO ESPÍRITO SANTO |
Orientador | Proposta de tese de doutorado |