ELIZABETE BASSANI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/6963604132826532

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
TRAJETÓRIAS DE ALUNOS EM UM CURSO DE EXTENSÃO: A FORMAÇÃO COMO FERRAMENTA DE CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS DESMEDICALIZANTES 11/03/2019 24 Vice-Coordenador
A MEDICALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISES DE ENCAMINHAMENTOS DOCENTES 02/05/2016 24 Vice-Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
O TRABALHO COLABORATIVO NA ESCOLA COMO FERRAMENTA DESMEDICALIZANTE MIRIAN ESTEINER COSTA 11/04/2025 Mestrado Profissional em Educação
PERFIL DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DE COLATINA/ES: A classificação diagnóstica como invenção de um aluno que falta DANIELLA AUGUSTA MUNERAT SESANA 01/04/2025 Mestrado Profissional em Educação
UM RETRATO DA VIOLÊNCIA (AUTO)PROVOCADA ENTRE ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE GUARAPARI-ES SHUANA LOUZADA CYPRIANO SIMAS 26/03/2025 Mestrado Profissional em Educação
PROCESSOS DE MEDICALIZAÇÃO DAS INFÂNCIAS: CARTOGRAFIAS EM UM CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL TIAGO NASCIMENTO DE OLIVEIRA 31/10/2024 Mestrado Profissional em Educação
Medicalização e Patologização Da/na Primeira Infância: Conversas Sobre
práticas Pedagógicas Não Medicalizantes
ADRIANA CRISTINA GOMES OLIVEIRA 25/08/2022 Mestrado Profissional em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2025/1 PMPE1005 Exame de Qualificação 45 Mestrado Profissional em Educação
2025/1 PMPE1013 Estudos Individuais III 15 Mestrado Profissional em Educação
2024/2 PMPE1009 Diversidade e diferença em educação 30 Mestrado Profissional em Educação
2024/2 PMPE1006 Elaboração de dissertação e produto 45 Mestrado Profissional em Educação
2024/2 PMPE1012 Estudos Individuais II 30 Mestrado Profissional em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
DANIELLA AUGUSTA MUNERAT SESANA PERFIL DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DE COLATINA/ES: A classificação diagnóstica como invenção de um aluno que falta 01/04/2025 Orientador Dissertação de mestrado profissional
SHUANA LOUZADA CYPRIANO SIMAS UM RETRATO DA VIOLÊNCIA (AUTO)PROVOCADA ENTRE ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE GUARAPARI-ES 26/03/2025 Orientador Dissertação de mestrado profissional
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910