ERINEU FOERSTE
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/3294719644172070
Participação em projetos:
Título | Data de início | Prazo (meses) | Participação no projeto |
---|---|---|---|
A Mediação com tecnologias na construção de identidade e inclusão social em escolas da periferia urbana e campesinas | 01/11/2013 | 24 | Coordenador |
Contatos lingüísticos: Perspectivas interculturais | 29/08/2013 | 24 | Coordenador |
Cultura, dialética e hegemonia: Pedagogias alternativas | 09/09/2013 | 24 | Coordenador |
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2019/1 | PPGE1734 | Estágio em Pesquisa III | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1735 | Estágio em Pesquisa IV | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1728 | Seminário de Pesquisa IV em Docência, Currículo e Processos Culturais | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Doutorado em Educação |
2020/1 | PPGE1734 | Estágio em Pesquisa III | 30 | Doutorado em Educação |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
GIOVANA BARBOSA DA SILVA | A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS TESES E DISSERTAÇÕES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO | 27/12/2021 | Orientador | Tese de doutorado |
LETÍCIA QUEIROZ DE CARVALHO | A leitura literária em espaços não escolares e a universidade: diálogos possíveis para novas questões na formação de professores | 19/11/2012 | Orientador | Tese de doutorado |
FÁBIO MOTA SALVADOR | A práxis docente im(possível) de Literatura: teatro, subjetividade e engajamento social. | 23/08/2013 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
JOSÉ PACHECO DE JESUS | A Práxis Pedagógica no Centro estadual Integrado de Educação Rural: um estudo em educação do campo e agricultura familiar em Vila Pavão-ES | 28/09/2012 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
ROGERIO OMAR CALIARI | A presença da família camponesa na escola família agrícola: o caso de Olivânia | 07/10/2013 | Orientador | Tese de doutorado |