DULCINEA CAMPOS SILVA

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Títuloordem decrescente Data de início Prazo (meses) Participação no projeto
A GESTÃO COLETIVA DA ESCOLA: COMO FORMA A FORMA ESCOLAR? 30/03/2021 36 Coordenador

Participação em bancas:

Títuloordem decrescente Nome Data de defesa Curso
A Alfabetização Com Os Coletivos Socialmente Desiguais: Como Os Pobres Politizam o Ensino-aprendizagem da Leitura e da Escrita Quando Chegam à Escola? MANOELITA RODRIGUES ALVES PEREIRA 24/09/2021 Mestrado Profissional em Educação
A Formação Continuada de Professores Alfabetizadores na Perspectiva da Práxis Discursiva KATHIUSCIA ROSANE ARAUJO ARNONE 28/11/2022 Mestrado Profissional em Educação
Alfabetização, Currículo e Práticas Sociais: a Práxis Discursiva Entre a Formação Docente e As Ações na Sala de Aula VALDIRENE MAGESKI CORDEIRO MAGRI 30/09/2020 Mestrado Profissional em Educação
A Participação dos Estudantes no Conselho de uma Escola Pública de Ensino Fundamental do Município de Vila Velha - Espírito Santo ARLETE PEREIRA 20/10/2021 Mestrado Profissional em Educação
A Práxis Discursiva de Produção de Texto: Conexões Entre Educação e Enunciados Concretos dos Sujeitos do Campo LENICE GARCIA DE FREITAS 21/12/2020 Mestrado Profissional em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem decrescente Código Nome Carga horária Curso
2020/1 PMPE1002 Ensino e aprendizagem e práticas inclusivas 30 Mestrado Profissional em Educação
2020/1 PMPE1004 Estudos individuais I 30 Mestrado Profissional em Educação
2021/1 PMPE1012 Estudos Individuais II 30 Mestrado Profissional em Educação
2021/2 PMPE1005 Exame de Qualificação 45 Mestrado Profissional em Educação
2021/2 PMPE1013 Estudos Individuais III 15 Mestrado Profissional em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Títuloordem decrescente Data de defesa Papel Tipo
MANOELITA RODRIGUES ALVES PEREIRA A Alfabetização Com Os Coletivos Socialmente Desiguais: Como Os Pobres Politizam o Ensino-aprendizagem da Leitura e da Escrita Quando Chegam à Escola? 24/09/2021 Orientador Dissertação de mestrado profissional
KATHIUSCIA ROSANE ARAUJO ARNONE A Formação Continuada de Professores Alfabetizadores na Perspectiva da Práxis Discursiva 28/11/2022 Orientador Dissertação de mestrado profissional
VALDIRENE MAGESKI CORDEIRO MAGRI Alfabetização, Currículo e Práticas Sociais: a Práxis Discursiva Entre a Formação Docente e As Ações na Sala de Aula 30/09/2020 Orientador Dissertação de mestrado profissional
LENICE GARCIA DE FREITAS A Práxis Discursiva de Produção de Texto: Conexões Entre Educação e Enunciados Concretos dos Sujeitos do Campo 21/12/2020 Orientador Dissertação de mestrado profissional
ISRAEL SCARDUA DE AQUINO A Relação Entre a Filosofia Bakhtiniana da Linguagem e As Manifestações Reais e Objetivas da Realidade Concreta dos Sujeitos na Produção de Textos 30/09/2021 Orientador Dissertação de mestrado profissional

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910