VITOR GOMES

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Uma compreensão fenomenológica da diferença a partir dos filmes da série X-Men 19/03/2015 24 Coordenador
A fenomenologia da diferença: uma compreensão fenomenológica do conceito da diferença a partir dos filmes 18/05/2017 24 Coordenador
O CONCEITO DE DEFICIÊNCIA MENTAL/INTELECTUAL E INTELIGÊNCIA NA ÁREA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL 02/05/2018 60 Pesquisador
DIÁLOGOS SOBRE FENOMENOLOGIA NA EDUCAÇÃO 15/08/2018 48 Coordenador
DIÁLOGOS COM A FENOMENOLOGIA NA EDUCAÇÃO 05/07/2022 90 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem decrescente Curso
O Método Fenomenológico de Pesquisa e o Professor do Atendimento Educacional Especializado em Altas Habilidades / Superdotação: Desvelando Vivências a Partir de uma Formação Continuada MARIA AMÉLIA BARCELLOS FRAGA 16/09/2019 Mestrado Profissional em Educação
Uma Perspectiva Etnográfica Sobre a Produção de Materiais Didáticos em 3D para Alunos Com Baixa Visão ANNELIZE DAMASCENO SILVA RIMOLO 28/07/2020 Mestrado Profissional em Educação
Diário de uma Contadora de Histórias: um Estudo Fenomenológico Existencial JANNAINA CALIXTO DE LIMA 03/08/2020 Mestrado Profissional em Educação
Uma Fenomenologia Autobiográfica e Sua Contribuição para a Compreensão do Ser Pedagoga para Além de Espaços-tempos Pré-determinados ISABEL CRISTINA DOSE LAGE DE ALMEIDA 04/08/2020 Mestrado Profissional em Educação
O Atendimento Educacional Especializado Como Ação Pedagógica em Educação Especial SABRINA SELVATICI GOMES GHIDINI 25/08/2020 Mestrado Profissional em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem decrescente Código Nome Carga horária Curso
2021/1 PMPE1010 Práticas educativas e inclusão escolar 30 Mestrado Profissional em Educação
2021/2 PMPE1004 Estudos individuais I 30 Mestrado Profissional em Educação
2022/1 PMPE1011 Grupo Integrador II 30 Mestrado Profissional em Educação
2022/1 PMPE1010 Práticas educativas e inclusão escolar 30 Mestrado Profissional em Educação
2022/1 PMPE1012 Estudos Individuais II 30 Mestrado Profissional em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem decrescente Papel Tipo
MARIA AMÉLIA BARCELLOS FRAGA O Método Fenomenológico de Pesquisa e o Professor do Atendimento Educacional Especializado em Altas Habilidades / Superdotação: Desvelando Vivências a Partir de uma Formação Continuada 16/09/2019 Orientador Dissertação de mestrado profissional
JANNAINA CALIXTO DE LIMA Diário de uma Contadora de Histórias: um Estudo Fenomenológico Existencial 03/08/2020 Orientador Dissertação de mestrado profissional
ISABEL CRISTINA DOSE LAGE DE ALMEIDA Uma Fenomenologia Autobiográfica e Sua Contribuição para a Compreensão do Ser Pedagoga para Além de Espaços-tempos Pré-determinados 04/08/2020 Orientador Dissertação de mestrado profissional
HELEN SILVA DE LIMA Práticas Avaliativas Com Alunos Público-alvo da Educação Especial: um Estudo Fenomenológico 21/09/2021 Orientador Dissertação de mestrado profissional
GISELLE CRISTINA DE SOUZA DUTRA Um Estudo Fenomenológico Sobre Três Crianças Adotadas Tardiamente e Seus Primeiros Contatos Com a Escola 22/09/2021 Orientador Dissertação de mestrado profissional

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910