SANDRA SOARES DELLA FONTE
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/9396743098041438
Participação em projetos:
Título | Data de início![]() |
Prazo (meses) | Participação no projeto |
---|---|---|---|
Educação na Cidade: formação, diálogos e intervenções (GEPECH) | 01/02/2021 | 36 | Coordenador |
Trabalho e educação no horizonte da formação humana omnilateral | 01/02/2021 | 60 | Coordenador |
Marx e a literatura em O capital | 19/01/2018 | 24 | Coordenador |
Formação omnilateral: educação e produção do conhecimento como tarefas políticas | 18/01/2018 | 24 | Coordenador |
Relativismo ético e ética universal:um diálogo com a agenda pós-moderna a partir da teoria crítica | 01/05/2009 | 24 | Vice-Coordenador |
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre![]() |
Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2025/1 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Mestrado em Educação |
2025/1 | PPGE1711 | Abordagens epistemológicas da educação | 45 | Doutorado em Educação |
2025/1 | PPGE1729 | Qualificação do Projeto de Dissertação | 30 | Mestrado em Educação |
2025/1 | PPGE1733 | Orientação de Dissertação | 30 | Mestrado em Educação |
2025/1 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Doutorado em Educação |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa![]() |
Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
KAROLLINE SCHIMMELPFENNIG NEITZEL KUNSCH | ESCOLAS DO/NO CAMPO E “NOVO ENSINO MÉDIO”: RETROCESSOS E LUTA | 27/03/2025 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
JOSUE ANTONIO ARIAS ESPINO | POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESTUDANTES INDÍGENAS: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL E HONDURAS | 18/09/2024 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
JOSINEIA SOUSA DA SILVA | EDUCAÇÃO ESCOLAR NA LITERATURA BRASILEIRA | 06/12/2023 | Orientador | Tese de doutorado |
CARLOS EDUARDO DE SOUZA | CONHECIMENTO ESTÉTICO-ARTÍSTICO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DA RFEPCT: TENSÃO PARA A FORMAÇÃO HUMANA OMNILATERAL | 21/09/2023 | Orientador | Tese de doutorado |
ANA KELLY ARANTES | A CONCEPÇÃO DE ENSINO MÉDIO INTEGRADO DOS DOCENTES DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO | 01/12/2022 | Orientador | Tese de doutorado |