SANDRA SOARES DELLA FONTE

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/9396743098041438

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Relativismo ético e ética universal:um diálogo com a agenda pós-moderna a partir da teoria crítica 01/05/2009 24 Vice-Coordenador
Formação omnilateral: educação e produção do conhecimento como tarefas políticas 18/01/2018 24 Coordenador
Marx e a literatura em O capital 19/01/2018 24 Coordenador
Educação na Cidade: formação, diálogos e intervenções (GEPECH) 01/02/2021 36 Coordenador
Trabalho e educação no horizonte da formação humana omnilateral 01/02/2021 60 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem decrescente Curso
Foucault, Lévinas e Marx em leituras sobre a escola no cuidado de si de pessoas com deficiência FABIANA ALVARENGA RANGEL 12/03/2012 Doutorado em Educação
O conceiro de Catarse na Filosofia de Theodor Adorno: desdobramento para uma teoria crítica de Educação TAMIRIS SOUZA DE OLIVEIRA 25/03/2013 Mestrado em Educação
Experiência estética e educação: a contribuição filosófica de Theodor Wiesengrund-Adorno. RANIELY DO NASCIMENTO KIIHL 28/03/2013 Mestrado em Educação
A Catarse teatral na formação humana. FABRICIO MORAES CUNHA 23/07/2013 Mestrado em Educação
ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE VERSAM SOBRE A EDUCAÇÃO INFANTIL DO/NO CAMPO EM DOMINGOS MARTINS À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA KRISTINE LOURENÇO 31/05/2016 Mestrado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem decrescente Código Nome Carga horária Curso
2019/1 PPGE1734 Estágio em Pesquisa III 30 Doutorado em Educação
2019/1 PPGE1711 Abordagens epistemológicas da educação 45 Doutorado em Educação
2019/2 PPGE1735 Estágio em Pesquisa IV 30 Doutorado em Educação
2019/2 PPGE1725 Seminário de Pesquisa IV em Educação, Formação Humana e Políticas Públicas 30 Doutorado em Educação
2020/1 PPGE1711 Abordagens epistemológicas da educação 45 Doutorado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesa Papelordem decrescente Tipo
ANA KELLY ARANTES A CONCEPÇÃO DE ENSINO MÉDIO INTEGRADO DOS DOCENTES DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO 01/12/2022 Orientador Tese de doutorado
CARLOS EDUARDO DE SOUZA CONHECIMENTO ESTÉTICO-ARTÍSTICO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DA RFEPCT: TENSÃO PARA A FORMAÇÃO HUMANA OMNILATERAL 21/09/2023 Orientador Tese de doutorado
CILÉSIA LEMOS POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE GÊNERO NA HISTÓRIA RECENTE DA DEMOCRACIA BRASILEIRA: AVANÇOS, LIMITES E (DES)CONTINUIDADES 29/11/2021 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
JOSINEIA SOUSA DA SILVA EDUCAÇÃO ESCOLAR NA LITERATURA BRASILEIRA 06/12/2023 Orientador Tese de doutorado
VIVIANE VAZ GAVE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO: AS INTERMITÊNCIAS DA POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA 30/03/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910