DULCINEA CAMPOS SILVA
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/0081472286593661
Participação em projetos:
| Título | Data de início |
Prazo (meses) | Participação no projeto |
|---|---|---|---|
| A GESTÃO COLETIVA DA ESCOLA: COMO FORMA A FORMA ESCOLAR? | 30/03/2021 | 36 | Coordenador |
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
| Semestre |
Código | Nome | Carga horária | Curso |
|---|---|---|---|---|
| 2025/2 | PMPE2102 | Estágio em Pesquisa III | 45 | Doutorado Profissional em Educação |
| 2025/1 | PMPE2101 | Estágio em Pesquisa II | 45 | Doutorado Profissional em Educação |
| 2024/2 | PMPE1006 | Elaboração de dissertação e produto | 45 | Mestrado Profissional em Educação |
| 2024/2 | PMPE2100 | Estágio em Pesquisa I | 30 | Doutorado Profissional em Educação |
| 2024/1 | PMPE1005 | Exame de Qualificação | 45 | Mestrado Profissional em Educação |
Páginas
Alunos orientados:
| Nome | Título | Data de defesa |
Papel | Tipo |
|---|---|---|---|---|
| VANESSA AUER BRAGA | A GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA COMO ESPAÇO-TEMPO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES | 02/10/2024 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
| HIGOR PATROCINIO MARQUES | Os Temas dos Complexos no Processo de Construção do Currículo em Alternância de uma Escola Pública do Campo | 02/12/2022 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
| KATHIUSCIA ROSANE ARAUJO ARNONE | A Formação Continuada de Professores Alfabetizadores na Perspectiva da Práxis Discursiva | 28/11/2022 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
| KATHIÚSCIA ROSANE ARAÚJO ARNONE | FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS DISCURSIVA | 28/11/2022 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
| ISRAEL SCARDUA DE AQUINO | A Relação Entre a Filosofia Bakhtiniana da Linguagem e As Manifestações Reais e Objetivas da Realidade Concreta dos Sujeitos na Produção de Textos | 30/09/2021 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
