DULCINEA CAMPOS SILVA

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/0081472286593661

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
A GESTÃO COLETIVA DA ESCOLA: COMO FORMA A FORMA ESCOLAR? 30/03/2021 36 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
A GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA COMO ESPAÇO-TEMPO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES VANESSA AUER BRAGA 02/10/2024 Mestrado Profissional em Educação
O Trabalho Com o Teatro em uma Escola Do
campo: Abordagens ao Encontro da Dialogicidade e da Criticidade
LUAN EUDAIR BRIDI 21/12/2022 Mestrado Profissional em Educação
Os Temas dos Complexos no Processo de Construção do Currículo em Alternância de uma Escola Pública do Campo HIGOR PATROCINIO MARQUES 02/12/2022 Mestrado Profissional em Educação
A Formação Continuada de Professores Alfabetizadores na Perspectiva da Práxis Discursiva KATHIUSCIA ROSANE ARAUJO ARNONE 28/11/2022 Mestrado Profissional em Educação
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS DISCURSIVA KATHIÚSCIA ROSANE ARAÚJO ARNONE 28/11/2022 Mestrado Profissional em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2024/2 PMPE2100 Estágio em Pesquisa I 30 Doutorado Profissional em Educação
2024/2 PMPE1006 Elaboração de dissertação e produto 45 Mestrado Profissional em Educação
2024/1 PMPE1006 Elaboração de dissertação e produto 45 Mestrado Profissional em Educação
2024/1 PMPE1005 Exame de Qualificação 45 Mestrado Profissional em Educação
2024/1 PMPE1013 Estudos Individuais III 15 Mestrado Profissional em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
VANESSA AUER BRAGA A GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA COMO ESPAÇO-TEMPO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES 02/10/2024 Orientador Dissertação de mestrado profissional
HIGOR PATROCINIO MARQUES Os Temas dos Complexos no Processo de Construção do Currículo em Alternância de uma Escola Pública do Campo 02/12/2022 Orientador Dissertação de mestrado profissional
KATHIUSCIA ROSANE ARAUJO ARNONE A Formação Continuada de Professores Alfabetizadores na Perspectiva da Práxis Discursiva 28/11/2022 Orientador Dissertação de mestrado profissional
KATHIÚSCIA ROSANE ARAÚJO ARNONE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS DISCURSIVA 28/11/2022 Orientador Dissertação de mestrado profissional
ISRAEL SCARDUA DE AQUINO A Relação Entre a Filosofia Bakhtiniana da Linguagem e As Manifestações Reais e Objetivas da Realidade Concreta dos Sujeitos na Produção de Textos 30/09/2021 Orientador Dissertação de mestrado profissional

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910