ROGERIO DRAGO

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/8595961404664412

Participação em projetos:

Títuloordem decrescente Data de início Prazo (meses) Participação no projeto
Alunos com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento na educação básica: inclusão e escolarização 01/08/2014 24 Coordenador
Alunos com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento na educação básica: inclusão e escolarização 01/08/2016 24 Coordenador
Alunos com deficiência na educação básica: inclusão, aprendizagem e desenvolvimento 12/09/2022 48 Coordenador
ALUNOS COM SÍNDROMES RARAS NA ESCOLA COMUM: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO 01/08/2018 48 Coordenador
Crianças com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento na educação básica: inclusão, atendimento educacional especializado e práticas pedagógicas. 30/07/2012 24 Coordenador

Páginas

Participação em bancas:

Títuloordem decrescente Nome Data de defesa Curso
A apropriação da língua inglesa pelo aluno cego matriculado no ensino fundamental: um estudo de caso. SANANDREIA TOREZANI PERINNI 06/02/2013 Mestrado em Educação
A CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E O DESENVOLVIMENTO DAS FUNÇÕES PSICOLÓGICAS SUPERIORES: UM OLHAR PARA AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS LÍVIA VARES DA SILVEIRA BRAGA 04/03/2020 Doutorado em Educação
A criança com síndrome de asperger na educação infantil: um estudo de caso VILMARA MENDES GONRING 25/02/2014 Mestrado em Educação
A CRIANÇA COM SÍNDROME DE CORNÉLIA DE LANGE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO MAYCON DE OLIVEIRA PEROVANO 28/04/2020 Mestrado em Educação
A CRIANÇA COM SÍNDROME DE MOEBIUS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DIRLAN DE OLIVEIRA MACHADO BRAVO 01/12/2020 Doutorado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem decrescente Código Nome Carga horária Curso
2019/1 PPGE1723 Seminário de Pesquisa III em Educação Especial e Processos Inclusivos 30 Doutorado em Educação
2020/1 PPGE1719 Seminário de Pesquisa I em Educação Especial e Processos Inclusivos 30 Mestrado em Educação
2021/2 PPGE1734 Estágio em Pesquisa III 30 Doutorado em Educação
2021/2 PPGE1730 Estágio em Pesquisa I 60 Mestrado em Educação
2021/2 PPGE1736 Estágio em Docência 60 Doutorado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Títuloordem decrescente Data de defesa Papel Tipo
SANANDREIA TOREZANI PERINNI A apropriação da língua inglesa pelo aluno cego matriculado no ensino fundamental: um estudo de caso. 06/02/2013 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
LÍVIA VARES DA SILVEIRA BRAGA A CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E O DESENVOLVIMENTO DAS FUNÇÕES PSICOLÓGICAS SUPERIORES: UM OLHAR PARA AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS 04/03/2020 Orientador Tese de doutorado
VILMARA MENDES GONRING A criança com síndrome de asperger na educação infantil: um estudo de caso 25/02/2014 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
MAYCON DE OLIVEIRA PEROVANO A CRIANÇA COM SÍNDROME DE CORNÉLIA DE LANGE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO 28/04/2020 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
DIRLAN DE OLIVEIRA MACHADO BRAVO A CRIANÇA COM SÍNDROME DE MOEBIUS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO 01/12/2020 Orientador Tese de doutorado

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910