HIRAN PINEL
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/8940226139303378
Participação em projetos:
Páginas
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2019/1 | PPGE1734 | Estágio em Pesquisa III | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1735 | Estágio em Pesquisa IV | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1726 | Seminário de Pesquisa IV em Educação Especial e Processos Inclusivos | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Doutorado em Educação |
2020/1 | PPGE1737 | Qualificação do Projeto de Tese | 30 | Doutorado em Educação |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
MARCIANE COSMO LOUZADA | A FENOMENOLOGIA DA VIDA: O RETORNO AO MUNDO VIVIDO HOSPITALAR ATRAVESSADO PELA SÍNDROME DE DUCHENNE | 22/09/2020 | Orientador | Tese de doutorado |
JAQUELINE BRAGIO | A FENOMENOLOGIA DE SER PROFESSORA EM UMA CLASSE HOSPITALAR | 21/10/2019 | Orientador | Tese de doutorado |
HEDLAMAR FERNADES SILVA LIMA | A FENOMENOLOGIA EXISTENCIAL DE MINATA, MÃE EDUCADORA DE ALUNO CEGO DEVIDO DOENÇA RARA | 15/02/2023 | Orientador | Tese de doutorado |
HEDLAMAR FERNANDES SILVA LIMA | A FENOMENOLOGIA EXISTENCIAL DE MINATA, MÃE EDUCADORA DE ALUNO CEGO DEVIDO DOENÇA RARA | 15/02/2023 | Orientador | Tese de doutorado |
CLÁUDIA CASTRO DE CARVALHO NASCIMENTO | As percepções de professores videntes sobre ser(sendo) aluno deficiente visual cego: uma análise de inspiração fenomenológica existencial-hermenêutica | 20/12/2012 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |