REGINALDO CELIO SOBRINHO
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/8290558218053006
Participação em projetos:
Páginas
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2019/1 | PPGE1734 | Estágio em Pesquisa III | 30 | Doutorado em Educação |
2019/1 | PPGE1723 | Seminário de Pesquisa III em Educação Especial e Processos Inclusivos | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1726 | Seminário de Pesquisa IV em Educação Especial e Processos Inclusivos | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1735 | Estágio em Pesquisa IV | 30 | Doutorado em Educação |
2019/2 | PPGE1736 | Estágio em Docência | 60 | Doutorado em Educação |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
GISELLE LEMOS SCHMIDEL KAUTSKY | A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO COMUM NO CAMPO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL | 08/06/2016 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
EULUZE RODRIGUES DA COSTA JÚNIOR | A MODELAÇÃO de uma Política Cooperativa na Formação de Estudantes Surdos no Ensino Superior | 11/12/2015 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
CLAUDIANA RAYMUNDO DOS ANJOS | A Sociologia Figuracional no fazer docente de uma professora de arte com um estudante com baixa visão | 22/05/2020 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
ROSALBA LIMA COUTINHO | AS TEIAS QUE MOVEM A FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR E SUAS PRÁTICAS INCLUSIVAS: ENTRELACES ENTRE BRASIL E MÉXICO | 23/08/2018 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
ROSALVA MARIA MARTINS DOS SANTOS | ESTUDANTES NA CONDIÇÃO DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: TECENDO COMPREENSÕES E (SEUS) SENTIDO | 06/07/2023 | Orientador | Tese de doutorado |